terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selinhos Ganhos





Recebi estes selinhos da Estrela, do blog Lírios Colhidos
A regra é: Falar 10 coisas sobre você e indicar 10 blogs.
Então vamos lá, 10 coisas sobre mim :

1- Eu sou um pouco tímida
2- Mas muito sincera
3- Adoro ler, viajar nas histórias
4- Adoro contos de fadas (filmes, príncipes e princesas, as músicas, as bruxas)
5- Sou sonhadora e
6-Vou atrás dos meus sonhos, acredito que o mais importante é não desisitir de viver os nossos sonhos.
7- sou persistente, pra desistir de algo, só se não der mesmo
8- adoro a chuva, a lua e a idéia de que a natureza tem sua magia
9- adoro ver filmes
10 - Gosto de viajar, queria poder realizar viagens com mais frequência


Os 10 blogs indicados são :



A Estrela também me mandou esse outro selinho:


 A regra dele é diferente.Tem que  repassar para 15 blogs, e responder as perguntas :

Nome: Rebecca
Uma música: I remember - Damien Rice
Humor: Agitado, mas só comigo. Para os outros sou mais quieta, adoro ficar em casa, curtindo minhas coisas, no silêncio e tranquilidade.
Uma cor: azul
Uma estação: verão
Como prefere viajar: de avião
Um seriado: Buffy, The Vampire Slayer, eu era VICIADA. Sex and city...
Frase ou palavra mais dita por você: Quero comprar isso...
O que achou do selo: Adorei, agradeço a Estrela por lembrar de mim, por mais sumida que eu possa estar.
Indico p/ todos os blog acima e os cinco restantes são:




2 sentimentos:

Sandra ^.~ Sanpoeta disse...

Obrigada Rebecca ^^ bjos e ótima quarta =)

Morangos Falantes disse...

Obrigada, flor.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates