quinta-feira, 17 de março de 2011


"Eu não quero que você seja eu.
Eu já tenho a mim.
O que quero é que você chegue com
seu poder de chegar e de me
devolver pra mim.

Que você chegue com seu dom de também
me fazer chegar perto de mim.
Para me fazer ver o que sou
e que só você viu.

Para eu ser capaz de amar também
o que só você amou.
Eu não quero que você seja 
igual a mim.
Eu já tenho a mim.

Não quero construir uma casa de espelhos
que multiplique minha imagem
por todos os cantos.
Quero apenas que você me reflita
melhor do que julgo ser".

[Pe Fábio de Melo]

2 sentimentos:

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

mais um texto lindo viu...profundo!
belo espaço este seu...

Flor disse...

Obrigada Ricardo, fique a vontade, desculpe qualquer falta de atenção se eu esquecer de responder aos comentários!! Nesse corre-corre da vida a gente deixa passar muita coisa, mas fico mto feliz com a visita, aproveite e fique a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates