quinta-feira, 14 de julho de 2011


"Eu não estava querendo que meus sonhos
interpretassem minha via, 
mas antes que minha vida 
interpretasse meus sonhos."

[Susan Sontag]

2 sentimentos:

placco araujo disse...

E você.. o que quer, Flor????

Não estou atrasado, só gosto às vezes de voltar no tempo..

Flor disse...

O que eu quero?
às vezes consigo responder essa pergunta, outras vezes não...resumindo:
O que todos querem, ser feliz!!
Me enriquecer das coisas simples da vida: amizade, humor, amor, uma boa comida, boa música...realizar alguns sonhos. A vida é tão boa, mas tão difícil de realizar nossos sonhos, quero realizar, ao menos alguns dos meus sonhos. Acho que é isso, adoro sonhar, acreditar no bem das pessoas, quero que isso seja vida.
Voltar no tempo não é tão ruim como dizem, da maneira certa pode nos trazer revelações que não imaginaríamos ter, como essa agora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates