sábado, 23 de julho de 2011

"- Não me diga que não sente. Sei que sente. Posso ver em seu olhar, no modo como responde ao meu toque [...]
 Ele inclina a cabeça enquanto seus dedos, as pontas macias de seus dedos, escorregam gentilmente por meu rosto de modo tão suave e sedutor que nem se quisesse eu poderia ter me afastado. 
- Não tenho interesse em mais ninguém. Sempre foi só você. Embora possa não sentir o mesmo agora, que que saiba que não temos restrições, nada que nos separe. Nada além de você. É você quem decide no final. -
Ele se afasta, mas a lembrança do seu toque permanece e seu olhar queima dentro do meu.
- Mas não importa o que decidir, não há como negar que isto - ele se aproxima novamente de mim 
- existe.

[Alyson Noël in Chama Negra]

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates