quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aquela garota "boazinha"

"Não gosto de quem se faz de santa, de prestativa, de solícita, de legal. Não gosto de quem fala miando, se finge de sonsa, faz caras e bocas. Não gosto de gente artificial, que tem duas caras, dois jeitos, dois comportamentos. Sou a favor da transparência, de gente de verdade, sem retoques, sem artifícios. Tenho pavor de mulher fingida. Que se finge de morta, mas no fundo rebola o tempo todo, faz cara de atriz pornô pra ser notada e depois diz que ah-é-meu-jeito-sou-assim. Tenho pavor de mulher que se insinua o tempo inteiro e depois diz não-entendo-porque-todo-mundo-olha-pra-mim. Pavor.
Tem mulher que perde a linha. Com esse tipo, perco o rebolado. Quase esqueço a classe em casa. É que gente de mentira me tira do sério. Além disso, tenho horror de biscate. Acho que no fundo são todas perdidas, infelizes, coitadas, mal amadas. Precisam de atenção 24 horas. E esquecem que pra gente ter atenção de verdade precisa, em primeiro lugar, ser verdadeira. Com a gente mesma."

[Clarissa Corrêa]

Foto:Leighton Meester e Taylor Momsen

4 sentimentos:

Luna Sanchez disse...

Me identifiquei com o falar miando. Eu falo assim e não consigo mudar.

=\

Cristiana Drumond disse...

Adoro os textos da clarissa Correa . Sao incriveis. E o seu blog , seu blog é um encanto , todo lindo
seguindo aqui , bjo :*

Flor disse...

ahh Luna Sanchez, mas a característica não é generalizada. se aplica na maioria das meninas "boazinhas"ão significando que vc seja uma delas... Eu acredito que não pq só em vc comentar o post admitindo o seu falar miando já é mostra uma personalidade realista verdadeira que vc tem consigo mesma. E é isso o que realmente conta. Sermos justos com nós mesmos como vc mostrou agora.

Cristiana Drumond disse...

fico muito feliz que você gostou do meu blog *-*
É claro que você pode copiar algumas partes colocando os créditos , eu que fico feliz em saber que alguém realmente gostou do que eu escrevi e quer ''passar para a frente''.
bjos .
ah , e eu realmente gosto de café, dá uma sensação boa e cura umas dores de cabeça ,rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates