sábado, 7 de janeiro de 2012

"Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente."

[Ana Jácomo]

1 sentimentos:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Rebecca, boa tarde!!
Cortar os pulsos constitui-se uma ação impressionante, pois é a mão que tanto trabalhou com a outra e, por ser mais hábil, tanto a direcionou, agora levantando-se contra o corpo que a sutém...
Não, cortar os pulsos é uma insanidade muito grande! Ao contrário, a mão menos hábil segura a ferida, e a outra a costura, pelo bem do corpo, para a felicidade da alma.
As dores não podem ser mais fortes que o desejo da felicidade, que a certeza da justiça, que a esperança da vitória. De forma alguma.
Haverá sempre alguém que esteja ao nosso lado, uma migo que se levante por nós, uma poder que nos ampare... E, se não houver, há um poder dentro de nós, procedente de quem nos fez, suficiente forte para, diante de tudo e de todos nos fazer dizer: não estou morto ainda, nem morrerei assim.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Leo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates