sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Eu não estou triste. 
Só estou fazendo silêncios. 
Só estou me recolhendo. 
Só estou amanhecendo, por dentro." 

[Priscila Rôde]

2 sentimentos:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Rebecca, boa tarde!!
O termo "tanto" e o termo "só" são especialmente belos. Muitas vezes opostos, eles aparecem nesses dois textos magicamente se somando, numa capacidade muito grande de introspecção. A alma, tantas vezes precisa estar só; tantas vezes precisamos refletir um pouco mais, um pouco mais profundamente, e nos achar, ainda que no meio da tempestade. Quando aprendemos a estar só, pela imperiosa necessidade disso, então achamos a capacidade de retornar vitoriosos, e amanhecer...
Um abraço carinhoso
Doces sonhos
Leo

Eloah disse...

Lindo!O amor é poderoso.Modifica, nos torna melhores e sobretudo nos ensina a viver e conviver.Amei!
Querida, tenhas um lindo final de semana.Bjs Eloah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates