segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade.  Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar uma birita."

[Clarissa Corrêa]
Foto: Leighton Meester in Gossip Girl

5 sentimentos:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Rebeca, boa noite!!
Birita, não sei... rs Uma coca-cola vai... Assim, a gente sempre pode dirigir, depois...
Gostei do texto. Precisamos nos relacionar com pessoas verdadeiras, transparentes, nem santas nem fingidas, mas decentes...
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Leo
PS 1 - Posso saber a data de seu niver?
PS 2 - Suas imagens são sensacionais, mas há duas em especial, nos textos que começam com: "Eu não acredito na existência de botões..." da Ana Jácomo, e "o médico perguntou..." do Caio. Se não fosse muito chato, você poderia me deixar fazer poemas com elas, para postar no meu blog??? É claro, com o devido credito do blog e da dona dele!!

Flor disse...

Obrigada pelo comentário Leo!!
Uma birita de vez qdo até que não é má ideia e sempre tem um táxi por aí!
E fique a vontade para pegar a imagem que quiser! Eu as consigo aí pela net, então nem tem como sair procurando direitos autorais...Estão soltas pelo mundo cibernético.
Quanto a data do meu niver, acho que tenho dois motivo para não te dizer, me desculpe, nada pessoal, mas é que não te conheço e o nome que vc usa é fictício, o meu não. E outra e mais importante, é uma pergunta: pq quer saber a data do meu niver?

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Rebecca, boa noite!!
Tem razão quanto ao táxi. Meu comentário foi equivocado, pois o mais correto seria expressar que prefiro o refri porque não bebo bebida alcoólica; expressei-me mal, e peço desculpas.
Agradeço pela "cessão" da imagens, mesmo sendo da net, pois foi aqui que as vi, daqui que as estou copiando, e isso me pareceu adequado.
Quanto ao niver, você tem duas razões muito fortes e eu apenas um motivo ingênuo: cumprimentar você, só isso. Já tenho dez datas de niver das pessoas, pretendo chegar ao máximo possível. Na verdade, acredito que sejam as datas reais, mas elas simplesmente poderiam ter dado qualquer uma... Meu irmão costumava dizer que às vezes eu sou assim. Às vezes, acho uma coisa natural, mas nem sempre é. O mundo é realmente coberto de maldades, e você tem toda razão. Errei e novamente peço perdão.
Um abraço carinhoso
Leo

Flor disse...

Oi Leo!
Se lhe pareceu adequado pedir as imagens, então vc fez certo, seguiu os seus instintos. Eu só tentei demonstrar da melhor maneira possível que não me ofenderia se vc as copiasse e usasse. :)
Quanto ao niver, realmente e infelizmente há muita maldade por aí (não que eu tenha pensado especificamente nisso)mas, temos de ter cautela. Apesar de eu gostar de acreditar nas pessoas, tenho de me prevenir, não ouso dizer que pelos mesmos motivos que vc, quando oculta seu verdadeiro nome, pois não sei o que pensa, mas quem sabe não pode ser no mesmo intuito de prevenção. A data no niver é algo tão simples e pessoal que qdo algum desconhecido pergunta, principalmente pela net, invariavelmente gera uma defensiva! Pelo que vc disse acho que me compreendeu :)

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Rebecca, bom dia!!
Então, felizmente, tudo bem!
Um abraço carinhoso
Leo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates