terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Estou com sede de mudanças, mas não quero arrastar os móveis, nem desentortar os quadros. Quero desabitar meus hábitos; entrar na poeira estagnada das coisas e assoprá-la no vento como quando se liberta um passarinho depois de curar sua asa machucada.

Para estar feliz eu só preciso deixar que meus dedos dancem a coreografia do poema novo, vestir as palavras de cetim pra seduzir o moço e aumentar as exclamações do seu/meu desejo."

[Marla de Queiroz]

2 sentimentos:

Kika disse...

Bom dia linda.
Bela citação

Adoro a Marla de Queiroz.

*--*

Beijos

Eu seu Lar

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Tem razão o poeta.

E entre perdas
e encontros,
escrevemos a maravilhosa
e única história,
que é a nossa vida.

Que cada dia deste novo ano,
seja em tua vida,
um dia de reencontro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates