quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Há tempos... Deixei de me intimidar pelos meus medos, não fujo das minhas angústias e não me frustro com as minhas escolhas aparentemente equivocadas. Quanto à felicidade, abraço-a com todas as minhas forças, seja em momentos fugidios ou intensos. Descobri que intensidade não mata. Se for para cair, quero mais é despencar, feito quem se arremessa ao encontro do próprio destino." 

[Lígia Guerra]

2 sentimentos:

Kika disse...

Adoro essa citação do Caio.

"Todos os dias, logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça."

^^

Que seu dia seja iluminado.

Abraços

Eu seu Lar

Anônimo disse...

Vivo assim intensamente, mesmo que eu sofra mais a felicidade vivida naquele momento nunca se compara com quem tem medo de se aprofundar no amor...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates