segunda-feira, 12 de março de 2012



A série é minha cara, amo contos de fadas, amores impossíveis, lugares distantes...Mas não se engane com a série, ela não é água com açúcar. Tem muita complicação e atitudes erradas até dos mocinhos, que num conto de fadas nunca veríamos, entretanto, isso se torna o diferencial e bom da série, é um conto de fadas misturado com a realidade, com pessoas que erram, algumas aprendem com os erros, outras não, mas que acima de tudo, lutam por sua felicidade.


Sinopse:
Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.

Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.

Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.

Foto: Ginnifer Goodwin e Lee Arenberg in Once Upon a Time, 1ª Temporada

2 sentimentos:

placco araujo disse...

Olha menina... Como gostei deste pensamento...
"Não quero apagar a minha dor... por mais que doa, esta dor faz de mim quem eu sou!!!"

Gostei tanto que até vou tentar assistir a série...

Beijos

Flor disse...

Querido amigo, a série é toda cheia desses pensamentos, para todo tipo de ocasião!! Vale a pena assistir, espero que goste!!!
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates