sábado, 10 de março de 2012

"Agora? 
Eu só olho pra frente. 
Meu olhar, feito imã, capta tudo (e todos) 
que me transbordam pra fora. 
De mim."

[Bibiana Benites]

4 sentimentos:

placco araujo disse...

Eu gosto muito do que esta moça escreve... a Bibiana...
Acho que é mais uma das que conheci através de você...
Saudades suas, viu?
Beijos

Flor disse...

Ahh meu amigo, que bom que gostou. Também comecei a conhecê-la a pouco tempo, mas me apaixonei pelo que ela escreve!! Vc tinha sumido...saudade também! bjuss

Bibiana Benites. disse...

Meus queridos! Que alegria a minha receber esse carinho de vocês. Muito obrigada.
Grande beijo!

Flor disse...

Ahh querida Bibiana, que honra sua visita aqui!! É sempre um prazer ler e divulgar o que vc escreve!
Grande bju!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates