terça-feira, 10 de abril de 2012

"Nada vale a minha paz. Com o passar dos anos me tornei menos rígida comigo e com os outros. Aprendi que tudo tem o tempo certo, que "eu" tenho meu tempo certo e que tentar me anteceder a fatos e situações é um desgaste desnecessário. Não fico ruminando problemas, sentimentos de culpa, muito menos desafetos.
Me gosto livre. Grito quando tenho que gritar, falo o que penso, mas não acumulo nada,  lixo emocional exala mau cheiro e atrai moscas. Me aceito impura, inteira, intensa, sem me questionar demais. Convivo bem com meus pecados e virtudes. Hoje, me importo com o que realmente vale a pena. É impossível viver em estado de tensão, vigilância, em alta voltagem todo o tempo. Me limitei a ser leve para não perder o humor. 

[Renata Fagundes]
Img:  Marion Cotillard

1 sentimentos:

Eloah disse...

Nada vale a nossa paz! Lindo texto!Somos assim, fazemos da vida uma eterna cobrança pessoal.
"Me aceito impura, inteira, intensa, sem me questionar demais". Que assim seja!
Bjs no coração Eloah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates