terça-feira, 22 de maio de 2012

"Fiquei pensando nessa minha capacidade de acreditar (em mim). Sempre. Otimista ou sonhadora? Nem vou rotular. Mas eu gosto de parar só pra pensar, e olho pra trás e lembro bem de cada tombo. E me orgulho de cada recomeço. E tudo parece menor quando eu penso nas coisas que já vivi. E tudo parece melhor quando lembro das pessoas que tem me feito sorrir...
Viver é tão bonito. De verdade. Cada dia, cada minuto. Cada momento. Até sofrer tem um lado bom, que é notar as voltas que a vida dá, trazendo dias melhores, e abraços mais verdadeiros. E aquelas coisa bobas de sair pra caminhar no fim da tarde, tomar café vendo um filme qualquer, e acordar de ressaca depois de uma noite memorável com amigos, são os momentos que realmente não devemos abrir mão. São uma espécie de cura pra todo mal.
E eu sei que posso passar por tudo nessa vida, desde que eu não me perca de mim. Que no fim, eu sempre enxergue uma luz que ilumina a estrada mais bonita, e a escolha mais feliz. Que de todos os caminhos, eu siga sempre o que o coração pedir, e a consciência permitir. E se eu errar o caminho, que eu tenha humildade e fôlego pra voltar...e achar o caminho certo. E segui-lo cantando, e sorrindo, e chorando às vezes, e encontrando motivos pra sorrir de novo. E que eu consiga achar graça até nos tombos que ainda virão. Mas que me levante rápido. Cada vez mais forte. E sempre, sempre acreditando. Sem esquecer que depois da chuva é que vem o arco-íris."

[Karla Tabalipa]

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates