domingo, 15 de julho de 2012

“Estou no começo do meu desespero
e só vejo dois caminhos:

ou viro doida ou santa.
(...)
De que modo vou abrir a janela, se não for doida?
Como a fecharei, se não for santa?"


[Adélia Prado]


2 sentimentos:

Anônimo disse...

Oi Rebecca, eu cheguei ao seu blog procurando Buffy The Vampire Slayer, HQs em PT-BR. No fim ganhei o que procurava e ainda um blog cheio de coisas belas. Então voltei.. e como estou feliz por ter voltado. Suas postagens e os pequenos textos contidos aqui me alegram e me fazem refletir.
Um forte abraço.

Flor disse...

Que coisa boas então, fico muito feliz que al´pem de gostar de Buffy, que sou fã, ainda passou a gostar do blog em geral!!! Volte sempre, é um prazer! bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates