segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"[...] E amor é sentimento, é delírio, é emoção, então não venha me acusar de ser sonhador. Quando se fala em amor, mediocridade é da porta para fora, meu bem! Então, eu não quero me acostumar, eu quero amar. Exigente? Sim! Tem que pelo menos ser gente e tá difícil de achar. Desesperado? Não! Esperançoso e disposto a tentar? Sempre! Estou bem comigo, com a minha escolha, feliz e são. Só por opção (ops... são!). Só? Não, são! Não me acostumo, eu mudo o rumo e encontro um amor que ainda vai fazer a felicidade ter inveja do que eu vou viver! Tem um amor desses me esperando, tem, todo mundo tem."

[RULEANDSON DO CARMO]

1 sentimentos:

Eloah disse...

É isto. Amor é entrega total.Sonhadores? Somos todos nós.Amei teu Post.Bjs Eloah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates