quinta-feira, 20 de setembro de 2012






                Eles vivem uma relação 'encontrada', 
                           em todos os sentidos. 
Esse é um amor que acontece a cada dia. 
É uma via de mão dupla.
É uma troca que interage Ela transcende. Contagia.
É a delícia sentirem-se quando estão. 
É o abraço, o toque, o silêncio.
E também os sorrisos, que libertos se esparramam numa mesma frequência.
Eles fazem parte dessa leva de casais, que lentamente descobre um pouco do Outro. 
É o 'eterno início' que já dura temporadas.
É um lindo romance que todos os dias nasce junto com o pôr do sol.
Esses dois, que hoje decidiram ser UM apenas, quando se encontram... 
Ah!Por certo deixam escapulir a 'suave pretensão' de deixar um pouco para amanhã. Para depois. Para o mês que vem, não importa.
Eles não querem desvendar um ao outro de uma só vez.
Tem de ser aos poucos, como a própria vida acontece.
Esse é um amor que floresce a cada estação. É um arco-íris de sentimentos. Daqueles. Bem lindos.
Nesse encontro de Dois em Um, brota um cheiro bom de alegria.
De um amor quase maior do que o próprio amor.
De um amor que dispensa entendimentos.
Ele acontece. E fim. 

[Bibiana Benites]

4 sentimentos:

Regina disse...

Olá,

Adoro seu blog, vivo lendo suas letrinhas, passeando nele e me fortalecendo e embelezando meus dias e minha alma com seus post's que são sempre para mim, no mínimo ótimos. Passei a seguir ele. Sucesso sempre e continue assim inspirada para tornar o dia de quem visita seu espaço melhor.

Beijos, dia perfeito para você, fique com Deus.

Flor disse...

Que palavras lindas de se ler Regina, elas que embelezaram meu dia. Fico muito feliz que os meus post's fortaleçam a alma de alguém, assim como fortalecem a minha!! Obrigada pelo carinho! bjuss

Anônimo disse...

OH QUE ISSO SEU BLOG CADA DIA MAIS PERFEITO COMO ASSIM?AMO ELE
MAS VIM AQUI HOJE PEDIR UM FAVOR, POR FAVOR CONSERTE OS EPISODIOS DE BUFFY DA QURTA E QUINTA TEMPORADA POIS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO CONSERTE POR FAVOR EU AMO MUITO ESSA SERIE TE PEÇA POR FAVOR

Flor disse...

Os links dos episódios da 4ª e 5ª temporada de Buffy, do servidor Depositfiles estão funcionando perfeitamente para fazer o download, apenas os do servidor uploaded estão temporariamente fora do ar, mas conferi todos do depositfiles e estão funcionando, pode baixar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates