sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Eu olho para trás e vejo tanta coisa bonita que a gente percorreu. [...] Eu fui abonada com a benção maior do mundo. Ele sempre esteve aqui para me reerguer, para abastecer cada milímetro desse meu coração sedento. Ele é brisa, ventinho bom no meu pescoço, carinho que aninha a alma e amor que me engole por dentro."

[Ju fuzetto]

4 sentimentos:

Eloah disse...

"Eu olho para trás e vejo tanta coisa bonita que a gente percorreu."
Que coisa mais linda esta constatação de felicidade neste texto maravilhoso.Amei teu post.
Brísas e flores para você.
Bjs. Eloah

Paulo_Sotter disse...

O amor pressupõe cuidados. Quem ama cuida sempre, sempre e sempre. Abraços

Flor disse...

É lindo não Eloah, adorei tbm, essa Ju Fuzetto tá escrevendo cada coisa linda!! Obrigada pela visita, bjus

Flor disse...

Isso mesmo Paulo, já tem aquela música: "Cuide bem do seu amor, seja quem for..."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates