sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mentiroso


Buffy: Será que nunca vai ser fácil?

Giles: Ah... a vida?

Buffy: Sim. Pode ficar fácil?

Giles: O que você quer que eu diga?

Buffy: Minta pra mim.

Giles: Sim, isso tudo é muito simples. Os mocinhos são sempre fieis e verdadeiros, os caras maus são facilmente distinguidos por seus chifres pontiagudos ou chapéus pretos, e, uh, nós sempre os derrotamos e salvamos o dia. Ninguém nunca morre, e todo mundo vive feliz para sempre.
Buffy: Mentiroso.

[Buffy, The Vampire Slayer - 2ª Temporada, Ep: Minta Pra Mim (Lie to me)]
Img: Sarah Michelle Gellar in Buffy The Vampire Slayer - 2ª Temporada, Lie to me.

2 sentimentos:

Anônimo disse...

massa demais :)

Flor disse...

tbm acho Lyra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates