quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ele se aproximou, envolvendo minha cintura com seu braço e me puxando para si. Nossos narizes se tocaram. Ele começou a acariciar o meu rosto com os dedos de uma forma tão delicada que parecia temer que eu quebrasse.
- É, não acho que seja possível evitar - ele sussurrou.
Com a mão aproximando levemente meu rosto do seu, Maxon inclinou a cabeça e me deu o mais tímido dos beijos.
Algo em sua hesitação fez com que eu me sentisse linda. Sem precisar de palavras, pude compreender como ele estava emocionada mas também assustado com o momento. E por trás de tudo isso via sua admiração por mim.
Então era assim que uma dama se sentia.

[Kiera Cass in A seleção]
Foto: Leighton Meester e Ed Westwick in Gossip Girl]

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates