quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Coração Indomável

Meu  novo Crush  é uma novela da Televisa : Coração Indomável.  

DA WIIKIPEDIA: Corazón indomable (no Brasil Coração Indomável) é uma telenovela mexicana produzida por Nathalie Lartilleux para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas, entre 25 de fevereiro e 6 de outubro de 2013. A trama é baseada na telenovela venezuelana La indomable, escrita por Inés Rodena em 1974, que originou outras duas adaptações mexicanas, La venganza e Marimar, produzidas em 1977 e 1994, respectivamente. A trama é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas e antagonizada por Elizabeth ÁlvarezRocío Banquells,Ingrid Martz e René Strickler. Foi exibida no Brasil pelo SBT entre 23 de fevereiro a 16 de outubro de 2015, em 170 capítulos.

Na minha conta da Netflix só dá ela. Em um primeiro momento pensei que seria a mesma história de Marimar e que não ía superar, mas gente superou minhas expectativas, ultrapassou  e é a coisa mais linda do mundo esse casal,  amo essa novela. Comecei a assistir quando passou no SBT, mas não  me apeguei logo, por isso depois de um tempo fui assistir no youtube e agora assisto na Netflix sempre que dá saudade. Aqui  vai  a letra tema do Casal, e um  clipe pra vcs.




Perdóname [Camilo Blanes]

Solo vengo, a decirte que mi mundo está incompleto
Porque llevo solo a bordo un pasajero
En este viaje me acompaña tu dolor

Solo vengo a enseñarte un corazón que está muriendo
Y me han dicho que ya no tiene remedio
Pero yo se que el remedio esta en tu voz

Solo vengo a pedirte perdón por el mal que le hice a tu amor
Arrepentido estoy
Regresa a mi por favor

Amémonos de nuevo como antes
Robémonos la luna en este instante
Y olvídate, olvídate
Déjame intentar recuperarte

Amémonos con todos los sentidos
Regrésame tu amor aquí conmigo
Y olvídate, olvídate
Que nada volverá a lastimarte

Solo vengo a tomar medio segundo de tu tiempo
Para hacerlo con un beso un día entero
Y recuerdes el amor entre tú y yo

Solo vengo a pedirte perdón por el mal que le hice a tu amor
Arrepentido estoy
Regresa a mi por favor

Amémonos de nuevo como antes
Robémonos la luna en este instante
Y olvídate, olvídate
Déjame intentar recuperarte

Amémonos con todos los sentidos
Regrésame tu amor aquí conmigo
Y olvídate, olvídate
Que nada volverá a lastimarte

Aleja aquellas sombras del pasado
Hoy puedo ver que tanto te eh fallado
Perdóname por ser tan tonto sin querer
Fui un ciego al alejarme de tu lado
Amémonos de nuevo como antes
Robémonos la luna en este instante
Y olvídate, olvídate
Déjame intentar recuperarte

Amémonos con todos los sentidos
Regrésame tu amor aquí conmigo
Y olvídate, olvídate
Que nada volverá a lastimarte

TRADUÇÃO

Perdoar

Eu só venho, dizer que meu mundo está incompleto
Porque levo só a bordo um passageiro
Nesta viaje me acompanha sua dor

Eu só venho para mostrar-lhe um coração que está morrendo
E já me disseram que já não tem remédio
Mas eu sei que o remédio está na sua voz

Só venho te pedir perdão pelo mal que fiz ao seu amor
Arrependido estou
Volta pra mim por favor

Vamos nos amar novamente como antes
Roubemos a lua neste instante
E esquecer, esquecer
Deixe-me tentar te recuperar

Amemos com todos os sentidos
Devolva-me o seu amor aqui comigo
E esquecer, esquecer
Que nada vai te machucar

Eu só venho pegar meio segundo do seu tempo
Para fazer um beijo durar um dia inteiro
E você se lembrar do amor entre você e eu

Só venho te pedir perdão pelo mal que fiz ao seu amor
Arrependido estou
Volta pra mim por favor

Vamos amar novamente como antes
Roubemos lua neste instante
E esquecer, esquecer
Deixe-me tentar te recuperar

Amemos com todos os sentidos
Devolva-me o seu amor aqui comigo
E esquecer, esquecer
Que nada vai te machucar

Acabe com aquelas sombras do passado
Hoje posso ver o quanto você perdeu
Perdoe-me por ser tão estúpido sem querer
Eu estava cego para deixar o seu lado
Vamos amar novamente como antes
Robémonos a lua neste instante
E esquecer, esquecer
Deixe-me tentar se recuperar

Amemos com todos os sentidos
Devolva-me o seu amor aqui comigo
E esquecer, esquecer

Que nada vai te machucar

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates