quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Desfazendo Sonhos

O fim chega assim do nada, eu só senti o tamanho das raízes da nossa história, quando arrancaram elas do meu peito, restou um buraco daquilo que foi vida, é duro saber que não haverá um amanhã, uma coisa tão trivial, mas ter um amanhã contigo foi o mais perto que cheguei de uma certeza, eu acordaria e você estaria lá, os detalhes que sempre amei me ferem e eu sangro, eu me entreguei e não há devolução. Eu conheço todos os clichês, já ouvi todas as dicas para recomeçar a vida, mas os anos que passamos juntos são proporcionais a dor que eu sinto fazendo as malas e nesse momento eu não quero ser forte, quero ser grito. Dobro as minhas roupas, acho que nunca demorei tanto para fazer uma mala. Fiz as malas e desfiz os sonhos.

{Zack Magiezi]
img: Angelique Boyer in Teresa

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates