Gente, Infelizmente meus links estão desatualizados, não sei se estão funcionando e não tenho tempo para ficar atualizando. Desculpe!


"Buffy vai para a faculdade, onde irá descobrir os seus verdadeiros talentos. "A grande novidade é que Buffy volta a ter uma identidade secreta", diz o criador da série e produtor executivo Joss Whedon.

David Boreanaz (Angel) e Charisma Carpenter (Cordelia) vão embora para Los Angeles, para estrelar a nova série "Angel", uma "continuação" de "Buffy, a Caça Vampiros".

Buffy aprende a amar novamente - com um professor substituto, chamado Riley Finn (Marc Blucas). Mas não será surpresa uma visita de Angel (nem uma visita de Buffy a Angel) durante o decorrer da temporada." (roubei de  http://buffy-br.sites.uol.com.br/ano4/ano4.htm)

Título Original: Buffy the Vampire Slayer
Título Traduzido: Buffy – A Caça Vampiros
Gênero: Suspense
Duração: 45 minutos por Episódio
Episódio: 4ª Temporada
Ano de Exibição: 1999 e 2000
Tamanho: 350MB
Resolução: 640×464
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês

4.1 - A CALOURA (The Freshman) - Depositfiles ou Uploaded - Não sou muito fã da 4ª temporada, pela frustação da 'separação' de Buffy e Angel (pq sou BANGEL doente), mas esse episódio é muito bom e mostra claramente que as coisas em BTVS serão diferentes!





4.8 - AGONIA (Pangs) - Depositfiles ou Uploaded - Episódio realmente agoniante e que tem continuação no Episódio 8 (Eu Vou me Lembrar de Você) da 1ª temporada de Angel...ainda mais triste e lindo.

4.9 - UMA LIGEIRA TRISTEZA (Something Blue) - Depositfiles ou Uploaded - Episódio muito enfraçado! 

4.10 - SILÊNCIO (Hush) - Depositfiles ou Uploaded - Esse episódio realmente me dá medo. Episódio com quase meia hora de ação sem nenhum diálogo. Concorreu ao Emmy!


4.12 - UM NOVO HOMEM (A New Man) - Depositfiles ou Uploaded - Episódio muito, mais muito engraçado.







4.19 - ASCENÇÃO DA LUA NOVA (New Moon Rising) - Depositfiles ou Uploaded - "O amor não é lógico Riley. Você não pode ser o 'Sr. Sensato' o tempo todo." [Buffy]

4.20 - O FATOR YOKO (The Yoko Factor) - Depositfiles ou Uploaded - Depois de Buffy ter ido a Los Angeles atrás de Faith (episódio de Angel 1ª temporada) ou de Angel e lá discutido com Angel, ele volta para pedir desculpas (e dá uma conferida no namorado de Buffy). 

4.21 - PRIMITIVO (Primeval) - Depositfiles ou Uploaded - Amo esse episódio, mostra o verdadeiro poder da Caçadora unido num ritual com a ajuda dos poderes de Willow, Giles e Xander.




;;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates