quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Penso que, se uma pessoa me faz rir, já é do bem e vira amiga. Porque gente luzeira, desse jeito, tá difícil de achar hoje em dia. Então, me agarro a ela como se fosse minha salvação. Salvação de um dia morno e cinza. 

Mas tô nem aí pra vocês, ó! Gente de cara amarrada, que só dá coice porque não aprendeu a sorrir. Que não aprendeu a ser feliz. Que não aprendeu a ver a beleza e a delícia que a vida é.
E é pra essa pessoa que eu digo: Se quiser andar com a gente, pode vir. 

[...]a gente também costuma estender a mão pra quem joga pedra. A gente devolve sorriso pra quem mostra a língua.
[...]
Porque a alegria de viver, meu bem, não se aprende e não se compra numa botique da esquina.


[Cris Carvalho]
Foto: Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Kim Catrall in Sex and the City

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates