segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Partilha


"Fica com a cama.
Nela estão todos os meus perfumes e também os meus melhores sorrisos,
(sob o travesseiro do lado direito talvez ainda o som daquela gargalhada).
Fica com os lençóis das nossas madrugadas os cartões de crédito e todos os poemas.
O cobertor azul eu deixo porque ainda é inverno(e eu estava acostumada a te aquecer).
As fotos também eu cedo, não as quero.
Não refletem os medos que tive, são apenas momentos (congelados feito os projetos que adiamos).
As chaves do apartamento deixo sob o tapete.
O amor e os sonhos eu levo junto com o meu olhar encantado.
A dor está na caixa pesada que ficou no banheiro.
Não se preocupe, é minha prometo vir buscar no feriado
(eu levaria hoje, se pudesse, mas no carro não cabia o mundo inteiro)."

[Nalu Nogueira]

Foto: Vince Vaughn e Jennifer Aniston in Separados pelo casamento

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates