domingo, 27 de dezembro de 2009

Busca por si mesma

Não é por outra razão que estou aqui tentando colocar ordem nestas idéias que vivem em trânsito.
Não chego a temer a loucura, no fundo a gente sabe que ninguém é muito certo.
Eu tenho medo é da lucidez. Tenho medo dessa busca desenfreada pela verdade, pelas respostas. Quando estou acostumando com uma versão de mim mesma surge outra, cheia de enigmas, e vou atrás dela. Tem tanta gente que elege uma única versão de si próprio e não olha mais pra dentro. Esses é que são os lunáticos.
Eu, ao contrário, quase não olho para fora.
Você me entende? Eu não tenho medo de perder o senso. Eu tenho medo é desta eterna vigilância interior, tenho medo do que me impede de falhar.
O que me amedronta é essa minha insistência em me enfrentar.

[Martha Medeiros in Divã]

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates