terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sem direção

 Estou me sentindo perdida. Não que eu entenda ou possa justificar a razão dessa sensação, no meu pensamento não encontro fundamento para a inquietação que estou sentindo. Estou tendo um dia morno, mas a revolução dentro de mim é inexplicável. Não acho saídas senão as que me foram dadas, as respostas que recebi deveriam bastar para me manter segura. Mas não bastam. E mesmo que eu tenha visto na última semana que eu me basto, restou ainda uma pergunta: e nós dois?
Planos são feitos tão rápidos quanto desfeitos, aprendi que por mais que a gente acredite que aquele caminho é o que queremos, às vezes não é o que precisamos. Talvez esse não seja o que você precisa, talvez você também tenha de vencer a si mesmo para nos alcançarmos. Tenho medo da minha suspeita, tenho medo de que agora que descobri o meu caminho o seu não esteja interligado ao meu, eu tive a minha dor, a minha mácula, o meu desafio. Enfrentei, mudei. Mas é o bastante? E o seu desafio? Além de me ajudar no meu caminho, qual é a sua mudança? Qual condição irá lhe impor medo de verdade a ponto de finalmente eu acreditar na sua vontade?
Preciso acreditar que venci. Preciso de mais do que você pra ter isso. Preciso ver que essa é realmente a sua escolha, que eu sou sua escolha e não um desvio. Flor

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates