quarta-feira, 31 de março de 2010

O que sou


"Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. (...) Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar.... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou."

[Maria de Queiroz]

2 sentimentos:

Estrela disse...

Flor,
Oiee...saudade de vc!
Obrigada por me desejar um ótimo feriadão...esse mais do que especial nesse fim de semana será meu niver....rs..é tô ficando como diz meus amigos.."mais velhinha". Quero aproveitar p/ poder escrever bastante no blog...me faz um bem enorme mesmo que seja escrever uma linha.
Por falar me escrever, nossa que texto esse de Maria de Queiroz é isso aí devemos viver a vida intensamente, em cada detalhe... não importa se vamos chorar ou sorris o importante é que vamos aprender com cada um...vc me fez lembrar de uma velha frase...rs..."Mais vale a lágrima da derrota do que a vergonha de não ter ludado..." Bob Marley
Anjinho da minha vida..uma linda noite p/ vc.
Se cuida!
Fica com DEUS.
Obrigada por todo carinho eu sino sua luz de longe vc é muito especial p/ mim!
Bjs no coração (*_*)

♪ Sil disse...

Marla é maravilhosaaaaaaaaaa.

Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates