quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sou assim

Sou convencional, apesar de não ser normal. Se eu me corto, eu sangro. Se bato o dedo no pé da mesa, dói. Sou uma pessoa comum. Acredito no 'até que a morte nos separe' e também no 'eterno enquanto dure'. Acredito que, se eu sou capaz de ser fiel, alguém mais pode ser. Acredito que eu não sou uma laranja, mas preciso da minha outra metade pra me sentir inteira. Valorizo as pequenas atitudes, assim como condeno pequenas mancadas. Sou rancorosa, guardo por anos uma coisa que me magoou de verdade. Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdôo uma vez, porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando, porque isso seria incompetência minha.

[Brena Braz]
Foto: Keira Knightley

3 sentimentos:

♪ Sil disse...

Que texto lindoooooooooo Flor, aliás como TUDO aqui!
Vim deixar meu abraço e te desejar uma páscoa bem bacana.
Um abraço gigante!!!!!!!!!!!!

Estrela disse...

Flor,
Bom dia!!!
Lindo o seu poste de hoje.
Que vc tenha uma quinta feira cheia de bençãos.
Bjs no coração (*_*)

Estrela disse...

Flor,
Meu niver é no dia 04/04..rs..esse ano na páscoa.
Minha querida amiga, uma Feliz Páscoa p/ vc e sua família, que a Fé seja renovada no coração de cada um de vcs...que o amor de Cristo se faça sempre presente na vida de vcs.
Bjs no coração (*_*)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates