quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma nova descoberta

Semana passada estava sem sono e fiquei olhando os canais da tv, de repente, parei no multishow e tava passando I am... Yours, que é um DVD com o novo show da Beyonce, mostrando os bastidores. Fiquei assistindo, mas sem muita empolgação. Não que eu tenha algo contra ela, longe disso, sempre a achei bonita, uma grande profissional, mas nunca parei pra ouvir suas músicas, ou prestar atenção em suas letras, a não ser as de grande destaque. Bem, então alguns depoimentos dela me impressionaram, a Beyonce é uma grande mulher, forte, determinada e que valoriza a si mesma, ela demostra ser o que toda mulher merece ser: capaz. Ela passa essa força de que nós não dependemos de ninguém, principalmente de um homem para sermos felizes, ela acredita nisso e eu sei que por mais difícil que seja alguma situação particular nossa, mesmo que percamos um pouco a fé em nós mesmas, nunca devemos deixar de acreditar no que somos capazes, no quanto somos especiais. E, principalmente, que sempre merecemos o melhor. Logo depois ela cantou uma canção maravilhosa, de dar uma dor no peito me arrepiei toda, chamada Resentment.

Eu gostaria de acreditar em você 
Então eu estaria bem
Mas agora tudo o que você me disse realmente não se aplica
Ao jeito como eu me sinto por dentro
Amar você foi fácil uma vez
Mas agora minhas suspeitas de você se multiplicaram
E tudo isso é porque você mentiu

Eu só te dou um tempo difícil
Porque eu não posso continuar e fingir que...
Eu não tenho tentado esquecer isso
Mas eu estou muito cheia de ressentimento

Apenas não posso superar  o modo 

como você me machucou
Não sei como você deu à outra

que não significava nada
Com tudo que você me deu
Eu pensei que eu poderia te perdoar 

e eu sei que você tem mudado
E por mais que eu queira confiar em você, 

eu sei que não seria o mesmo
E tudo isso é porque você mentiu

Eu só te dou um tempo difícil
Porque eu não posso continuar e fingir que
Eu não tenho tentado esquecer isso
Mas eu estou muito cheia de ressentimento

Eu posso nunca entender o porquê
Eu estou fazendo o melhor que eu posso e eu
Eu tentei e tentei esquecer isso
Eu estou muito cheia de ressentimento

Eu sempre lembrarei 

eu me sentia
Como se eu não fosse boa
Como se eu não pudesse fazer isso por você
E sua amante pudesse

E isso tudo porque você mentiu

Amei você mais do que nunca
Mais do que minha própria vida
A melhor parte de mim eu te dei
Vivi com sacrifício
E tudo isso porque você mentiu

Eu só te dou um tempo difícil
Porque eu não posso continuar e fingir que
Eu não tenho tentado esquecer isso
Mas eu estou muito cheia de ressentimento

Eu sei que ela era atraente, mas eu estava aqui primeiro
Tenho estado junto com você há 6 anos, por que eu merecia
Ser tratada desse jeito por você?
Eu sei que provavelmente você está pensando o que há com a Bee
Eu tenho chorado por muito tempo, o que você fez comigo
Eu costumava ser muito forte, mas agora você tem minha alma
Eu estou chorando, não consigo parar de chorar, não consigo parar de chorar
Você poderia ter me falado que você não estava feliz
Eu sei que você não queria me machucar
Mas olha o que você fez comigo agora
Eu tenho que olhar pra ela, nos olhos dela e ver que ela é metade de mim
Como você pôde mentir?
Pra quem quiser ver por si mesmo o que eu falei, olha o link:

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates