terça-feira, 6 de abril de 2010

Feliz, Feliz, Feliz....

Chegaram meus livros que comprei pelo Submarino....
Não vou ter tempo de ler, semana que vem começam minhas provas e tô estudando feito louca. Bem, os que comprei foram:

- Como treinar o seu Dragão de Cressida Cowell, não sei se é bom, mas como saiu o filme agora em 3D, quero saber a história antes, como sempre né?
- O Símbolo Perdido de Dan Brown, tô muito curiosa, esse tempo todo e ainda não li.
Comprei o primeiro livro da Série Crônicas Saxônicas, O Último Reino do Bernard Cornwell, vou voltar a ler as minhas sagas medievais, o ruim é que os livros dele são tão caros e eu não tenho muita paciência de ler e-book pelo computador, eu gosto de sentir o livro, o cheiro, sei lá, loucura minha. Mas, comprei ao menos o primeiro da saga, quando for surgindo dinheiro, vou comprando o resto, acredito que vou gostar pois adorei a saga  Crônicas de Artur, muiiito bom. Já fiz comentários sobre ela aqui no blog.
- E por útlimo, mas não menos importante...Indomada, P.C. Cast e Kristin Cast, esse eu não vou esperar mais, assim que chegar da faculdade vou começar a ler, daqui pra amanhã eu termino, tô muito ansiosa por esse  4º livro da Série House of the Night, nada de esperas.

Ah, uma dica, pra quem não leu e está interessado em comprar a Trilogia do Senhor dos Anéis, o preço tá uma pechincha no Submarino: 28,90 R$ os três livros, olha o link dos livros: Submarino.

1 sentimentos:

MMaria disse...

lindo... e como ando cachoeira esses dias, virei uma catarata... bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates