segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não consigo

"Mas comigo é sempre assim: muito juízo, sempre, sempre eu digo, mas eu sei que nunca consigo. Pois é, lá ia eu feliz da vida, tão despreocupadamente e de repente eu pensei: 'me enganei, não sei'. Muito juízo, sempre, sempre eu digo, mas eu não consigo."

[Lewis Carroll in Alice no País das Maravilhas]

2 sentimentos:

Juliana Matos. disse...

Oi conheci teu espaço, por meio da Ju do blog Lírios colhidos, adorei suas mensagens sobre vida e sobre sempre ter força para encarar a bravura dos sentimentos!
Um abraço afetuoso!

Vilma disse...

rsrs juízo é bom, mas, demais deixa a vida sem graça rsrs às vezes é bom um pouquinho daquela irresponsabilidade rsrs

bjxxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates