quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para ser amor de verdade

"Sempre que se começa a ter amor a alguém, no ramerrão, o amor pega e cresce é porque, de certo jeito, a gente quer que isso seja, e vai, na idéia, querendo e ajudando, mas quando é destino dado, maior que o miúdo, a gente ama inteiriço fatal, carecendo de querer, e é um só facear com as surpresas. Amor desse, cresce primeiro; brota é depois."

[Guimarães Rosa]

1 sentimentos:

placco araujo disse...

Querida Rebecca (como gosto deste nome!).. cheguei a olhar este texto no blog da minha filha, e pensei em replicá-lo, mas achei que postado por mim, não faria muito sentido..mas acho que aponta para uma certa sincronicidade, pois no exato momento que me enredava com ele, você o tecia, e publicando-o fechou a janelinha que ainda estava aberta no meu desktop mental.. boa noite....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates