segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Talvez, eu é que não tenha mudado. Talvez eu só esteja me apresentando. Me permitindo. Talvez eu só esteja amando de um jeito diferente. Me reconhecendo. Só estou fazendo do horizonte a minha casa, o meu tema.
É que, eu não sei se você sabe, mas, a gente precisa colocar o amor pra cuidar da gente.

[Priscila Rôde]

3 sentimentos:

Fabi disse...

sim,a vida precisa de mudança,é como um rio tem que correr porque se ficar parado a água fica suja,gostei muito das frases,;´)

Eloah disse...

É assim mesmo.Estamos sempre em mutação.Reinventar-se talvez seja o segredo do bem viver.
Linda e abençoada semana.Bjs Eloah

Flor disse...

Queridas, obrigada pelos comentários!! Fico muito feliz com a visita de vcs!! bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates