domingo, 9 de setembro de 2012

"... não ia fazer diferença, então deixo as verdades e mentiras assim mesmo, misturadas, você com suas coleções de máscaras e eu sempre tão exposta. Mas quer saber minha recompensa? Quem gosta de mim, quem tá do meu lado, tá por mim do jeito que eu sou, sem enganação. Me amam e não uma personagem. E, no fim das contas, ser enganada fica muito pequeno, porque os maior enganado é você mesmo e é uma pena. No meio de tantas máscaras, uma hora o rosto real se perde e tanta coisa se perde junto. Não sei se pode-se atribuir a mim a faixa de ingênua nessa história toda, como sempre é atribuído. Mas eu aceito e lamento e continuo superando... E pensando que ser sincera é a coisa mais natural do mundo. "

[Pully Deracco]
Img: Shelley Hennig in The Secret Circle

2 sentimentos:

Anônimo disse...

É INCRIVEL COMO BATEU COM O QUE ESTOU SENTINDO HOJE

Flor disse...

Muito bom qdo a gente se encontra num texto. Quando ele diz exatamente o que estamos sentindo, é como se alguém compartilhasse em algum momento, aquele sentimento conosco!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates