terça-feira, 18 de junho de 2013

"O inesperado me fascina Nossa visão momentânea é cega, pois se concentra apenas no que nossos olhos conseguem alcançar. O inesperado vê além dos fatos pra ele, nada é o que parece acho até que ele se diverte com nossas agonias. Consigo visualiza-lo com um sorriso sarcástico dizendo: espere por mim... Aprendi a confiar nele, a me deixar conduzir. Nunca me arrependi. Pois sei que ele está a espreita, esperando eu me distrair."

[Renata Fagundes]

2 sentimentos:

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Rebecca. Tão bom ser surpreendida pelo inesperado, desde que o mesmo nos tragas boas surpresas.
Realmente, nada acontece exatamente como queremos, infelizmente.
Parte sim, outra, não;
Faz parte da vida.
A questão belíssima é o se reerguer como bem mostra aqui!
Beijos na alma e paz!

Unknown disse...

O inesperado fascina, e é tão bom, quando nos surpreende pela positiva... bonito texto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates