sexta-feira, 12 de setembro de 2014



Tudo que eu sei devo ao que vivi. Não consigo imaginar outro meio de enxergar as coisas sem minhas vivências, sem sentir na pele. A teoria é uma boa base, mas sem a prática fica difícil interiorizar qualquer coisa que seja.

Acho que todo mundo precisa de uma dose de realidade pra descobrir quem é. E quanto mais doses, mais a gente percebe que pode ser um "punhado" de gente. Gente que sabe se reinventar quando preciso. 

A vida é dinâmica demais, não permite comportamentos estáticos. Precisa de pessoas que se deem o direito de recomeçar, de experimentar. Ver as experiências do outro é certamente uma forma de aprender, mas eu só acredito sendo.

[Fernanda Gaona]

2 sentimentos:

Rafaella disse...

É isso, eu também acreditava que seria possivel aprender pelas experiências dos outros, mas é preciso cair, só assim a gente aprende a se levantar.
otimo!!!
abraços
rafaellalinhastortas.blogpost.com.br

Flor disse...

Precisamos enfrentar as nossas próprias mazelas e curtir a felicidade quando ela chegar.
bjus Rafaella

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates