Gente, Infelizmente meus links  estão desatualizados, não sei se estão funcionando e não tenho tempo para ficar atualizando.Desculpe.



Sinopse: Buffy Anne Summers descobriu, quando ainda era uma adolescente, que não era uma menina comum. Buffy é uma das escolhidas para lutar contra o mal, forte e corajosa, que tem um destino a cumprir: proteger o mundo de monstros. Assim, treinando com seu Guardião, Giles, ela vai alternar sua vida entre matar vampiros e demônios e curtir sua vida como uma adolescente "normal" em Sunnydale, uma cidade que abriga a Boca do Inferno, de onde saem os piores seres possíveis. Buffy conta ainda com a ajuda de seus amigos Xander e Willow.

Título Original: Buffy the Vampire Slayer
Título Traduzido: Buffy – A Caça Vampiros
Gênero: Suspense
Duração: 45 minutos por Episódio
Episódio: 1ª Temporada
Ano de Exibição: 1997
Tamanho: 380MB
Resolução: 688×464
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: 10
Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês








          1.3 - A BRUXA (The Witch) - Bitshare ou Uploded ou Freakshare 
1.7 - ANGEL (Angel) - Bitshare ou FreakShare ou Letitbit - Um dos meus episódios favoritos, linda a música I'll Remember You da Sophie Zelmani, simplesmente perfeito!
"O cheiro é o mais poderoso desencadeador da memória. Uma determinada flor ou um fiapo de fumaça pode trazer à tona experiências... há muito esquecidas. Os livros têm cheiro. De bolor intenso. O computador... não tem textura, nem contexto. Ele etá lá, de repente não está mais. Se deve durar, então a obtenção do conhecimento deve ser...tangível...deve ter cheiro." [Giles]
1.10 - PESADELOS (Nightmares) - Bitshare ou Freakshare ou Letitbit ou Uploaded - Outro episódio maravilhoso, adoro.
 Fim da 1ª temporada

;;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates